Ás vezes é preciso esquecer certas coisas que nos afetaram no passado, ás vezes é necessário sofrer para aprender, e chorar para entender. Vida platônica, rodeada de vontades julgadas pelo nosso medo. Cada um de nós define o que é realidade, cada um de nós tira da vida suas conclusões, mas na verdade o que é realidade, o que é viver?
Geralmente os 'grandes' da sociedade dizem que a gente nasce, evolui e morre, mas se você olhar por um ponto de vista mais profundo, nascemos, sonhamos e morremos iludidos sem definir o que é mesmo viver. São poucos que tentaram olhar a vida de uma maneira que valesse a pena tentar viver, muitos de nós amamos e achamos que aquele amor nos mostrará o que realmente queremos ver, que amando vamos ser felizes, isso é completamente certo, mas nem sempre quando estamos apaixonados é assim, podemos ter um amor não retribuído e com ele começamos a ficar cegos e solitários. É difícil definir sua realidade pela minha, é difícil tentar mostrar as pessoas 'tolas' como elas estão mortas em questão da vida, e mais difícil ainda é quando estamos amando esquecer. A unica semelhança entre um sábio e um iludido que quando estão amando, se aprofundam em sonhos e desejos por esse amor, que na verdade o amor é o sentimento puro, tanto real e tanto ilusório. Infelizmente a vida segue assim, mas como iremos ser felizes, se quando você lê coisas desse tipo começa a perceber do quanto foi burro de acreditar no seu desespero, de acreditar que o tempo iria te curar, na verdade o tempo te mostra tudo, assim que você ver o quanto vivia dormindo, começará a entender meu ponto
de vista sobre a realidade, é tão bom amar, mas também é uma desgraça sofrer por um amor, é tão bom ter essa pessoa por perto e tão desesperador de tê-la longe mas se pararmos para pensar, um dia todos passam por isso e alguns aprendem e outros sofrem. Defina sua realidade sempre, tente não se iludir facilmente e viva sem ter medo de errar, sem ter medo de se apaixonar, pois só ficará sábio se passar por momentos assim, nunca se esqueça que você tem o dom, e que pode viver bem ou iludido, depende de você saber lidar com isso, textos assim servem para abrir sua alma e tocar seu coração, o resto depende simplismente de você, comece a dar valor pra quem gosta de você, comece a ver as coisas diferentes de antes, e depois de um tempo tudo ficará melhor. Hoje você leu isso e está sentido por isso, quem sabe amanhã você escreva algo semelhante e possa mexer com corações de outros, ser sábio não é um dom, é simplismente porque esse sábio soube estabelecer um ponto em sua vida e definir sua realidade, e com certeza todo sábio já errou e se apaixonou, isso é divino, errar é constante, mas pesistir no erro é tolisse.
0 comentários:
Postar um comentário