Eu sei que você está pensando, pensando nas últimas atitudes e duvidando de misteriosos pensamentos sobre o que realmente está acontecendo agora. E quando chega a noite, as estrelas iluminam seu quarto, você se senta sozinha, falando com a lua, na esperança que alguém esteja falando com ela também. Então você se pergunta se é uma tola falando sozinha ali, ou se realmente, em algum lugar, alguém faz o mesmo.

Não se preocupe tudo vai dá certo. Não tenha medo de tomar uma posição, pois se estiver sozinha grite meu nome que irei estender minha mão. No início tudo é complicado, mas tenha certeza que um dia você irá entender e saber diferenciar todas suas atitudes e dúvidas. Vamos seguir por um longo caminho em que suas escolhas vão te direcionar por tais sentimentos, momentos, tristezas e felicidades, e quando isso passar com certeza você estará em um lugar melhor que os outros, é só o tempo para a travessia, e se não tentar fazê-la irá ficar parada ali pra sempre, á margem de você mesmo. A quatro mãos escreve-se o roteiro para o palco de nosso tempo: O seu destino e você, mas nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério.

E assim seguimos nossas vidas e pensamos muito se um dia tudo que realmente fazemos um pelo outro irá valer a pena, se tudo que queremos que aconteça, aconteceria. E se tudo que amamos viria de alguma forma retribuída por tudo que passamos, são muitas perguntas que dificilmente encontraremos as respostas, pois a vida é tensa, e não temos tempo pra ficar vendo as respostas do mundo porque perderia a graça de tentarmos algo pra alguém. já sabendo o que iria, acontecer. O belo da vida é poder ter a escolha de querer fazer ou não, e são as atitudes que nos apresentam os olhares que nos entendem, sem mais ou menos, pois é assim que temos de seguir...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top